quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Biblioteca On-line


Localizar, colocar as mãos nos livros certos e encontrar fontes acadêmicas confiáveis pode ser uma tarefa difícil, cara e trabalhosa! Fazer o pedido on-line também pode significar que serão cobradas taxas de envio e impostos e, depois de receber os livros comprados, você pode descobrir que eles sequer abordam os assuntos que são de seu interesse! E se você precisar deles para ler apenas uma vez? 

Imagine se fosse possível transferir os livros das prateleiras de bibliotecas do mundo todo para uma biblioteca on-line... Um lugar onde você tem acesso a uma variedade incrível de fontes e informações onde quer que esteja, 24 horas por dia, 7 dias por semana? Pense na riqueza de conhecimento que você poderia receber e compartilhar, tudo na ponta dos seus dedos. Bem... esse lugar EXISTE. O Swiss eLearning Institute apresenta sua Biblioteca On-line, uma plataforma de ferramentas relacionadas a negócios que contém mais de 500 e-books, vídeos, arquivos MP3, MP4, periódicos e muito mais! 

Com uma taxa de assinatura mensal, você pode ter todas as informações desejadas com apenas alguns cliques, sem se desgastar em longas filas ou esperando. Expanda seus negócios, adquira mais conhecimento e melhore sua vida. Assine a Biblioteca On-line do Swiss eLearning Institute… E mude sua vida hoje mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.